domingo, agosto 29

as minhas meninas

...não estão bem...
:(

a aninhas está com uma infecção respiratória grave, já está medicada, mas tem de esperar que passe - e esperar com enxaqueca, que só vai melhorar quando a infecção começar a passar... um beijinho grande de melhoras para a minha porkinha!

a carrie... bem, a carrie não sei...
hoje passei o dia a dormir (ok, ok, admito que também não ando grande coisa, mas eu não é por nenhuma razão em especial, acho que é por tudo ao mesmo tempo... nada a que já não esteja a habituar me...) e não cheguei a falar com ela... mas ontem sei que estava em baixo... e eu não estava por perto para dar um abraço...
que se passa carrie...? estás assim há tempo demais... cheira me a nostalgia, de alguma coisa... respira fundo e olha em frente. e se tiveres de olhar para trás, que seja para mudar alguma coisa que ainda possa ser mudado, não para ficar a olhar de lágrima no canto desse olho lindo, ouviu??

animem se!
vocês valem muito. e valem mais a sorrir!

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home