terça-feira, setembro 7

que estranho...eu e a carrie qd nos juntamos normalmente deprimimo-nos mutuamente, uma actividade inconsciente e impossivel de controlar...mas hoje, quando tive um dia para esquecer, soube mesmo bem , e fez-me msm bem estar com a minha carriezinha...e fiquei a sentir-me mt melhor.
carrie, só por ver a tua garra e a tua força isso me dá alento e força tb a mim...e agora, dps de ter conversado ums horitas ctg, sinto-me muito mais confiante e alegre. e nao foi nada de especial que tenhas dito, simplesmente se sente...:)obgda...!!

gatola (gata maluca), k é feito de ti? espero k estjas bem disposta e k ja tenhas começado a acertar os horarios de dormir...:)A catarina tem toda a razao, Avé Catarina, que puseste esta rapariga na ordem...lol

meninas...vamos a ter alguma ideia para discussão? que tal...alguma coisa alegre?!sim...acho que este blog necessita desesperadamente de uma conversa alegre, ou pelo menos amena!!

va, carrie, gata, amanha de manha qd eu estiver a dormir[:)]e vcs derem aqui um salto a net, faz favor de iniciar uma conversa de jeito...chega de tristeza, nao quero continuar a ir ao supermercado como se fosse para um funeral, como me aconteceu hoje...quero ir com cara alegre, cheia de vida...para isso fico dependente de vcs...sim, pk agora é mt tarde para estar aqui a lançar uma discussão..;)

ate amanha meninas. bom trabalho carrie. e gata, qd vamos passear as nossas porquinhas?HOJE!, please...:)

3 conversaram connosco:

At 10:48 da manhã, Blogger carrie disse...

por acaso, lindinha, comigo passou-se o mesmo.
é certo que me deitei tarde, é certo que hoje de manhã me custou acordar. mas tb é certo que ontem me fui deitar mais bem-dispostita. e sei q saíste de minha casa melhor.
começamos a inverter um ciclo... eheheheheh

por acaso, agora que escrevo este comentário, lembrei-me de um livro que temos de ler (eu e a gata já o lemos em tempos, n sei se tu, aninhas, tb o terás lido ou n, mas sei q trata de três gerações distintas (não, não é "as horas"): uma avó, uma mãe e uma filha. acho q é capaz de fazer algum sentido...
beijos, beijos.
muitos.
e vê se manténs essa joie de vivre.

me.

 
At 10:14 da tarde, Blogger someone disse...

catarina...eh ehe he...nada como olharmos pra vida dos outros para ter vontade de rir da nossa.lol

 
At 11:31 da tarde, Blogger teste disse...

neps!dormi a sesta na mesma!e lamento mas n foi a catarina q m meteu na ordem - não ainda :) é mm pk amanhã tenho d acordar cedo, cedo :(

e axo que a ideia d1 velha vfeia é bom p rir ao acordar!!! eheheh

 

Enviar um comentário

<< Home