terça-feira, setembro 7

questão 2

já sei que tenho de ser eu a lançar questões...
(só queria dizer aos nossos visitantes assíduos que também podem participar no lançamento de temas de falatório... vamos... toca a levantar a discussão!)

amizade. por que nos faz rir?
sem ela ficamos como sem água. sem sol. sem mar. sem lua.
sem gargalhadas. sem companheirismo. sem conversas parvas, outras sérias. sem brincadeiras.
será que a amizade nos transporta para aquele tempo em que tudo fazia sentido? aquele tempo em que a vida era feita de porquês e de entusiasmo por tudo.


a mim faz. a mim leva-me de volta aos meus 3 anos. e convosco sou uma criança... (por alguma coisa eu sou a filha... lol)


[sei que não é um tema carnavalesco... mas aos poucos vamos chegando lá... até porque para fevereiro ainda faltam uns mesitos...]


espero desenvolvimentos...

4 conversaram connosco:

At 11:33 da tarde, Blogger teste disse...

que seca!!! essa de fevereiro foi mm seca!!! eheheh!!! ;)) é o que dá dares te com ... ups! isto agora já é mais público!!! :p

mas eu nem sei o que dizer,...
ando desinspirada para escrever... e por esta altura tenho sono,...
e já não escrevo aqui há mt tempo!! isto tem de mudar!!! :)

beijo às minhas anas e outro á catarina, e outro á cátia! ****

 
At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Se o tema é amizade, vou destabilizar :)
"Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas"
Blaise Pascal

Acho mesmo que os vossos jantares devem ser sempre a 4

xc

 
At 12:58 da manhã, Blogger teste disse...

anónimos à parte,... não custa deixar o nome,... alguém sabe quem deixou o comentário...?
é que gostei da destabilização!!

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada, Gata!
Cátia

 

Enviar um comentário

<< Home