quinta-feira, outubro 14

e passou uma semanita... quase...

e a gatita não teve por terras de cá...
e a aninhas já está mais calminha...
e a carrie continua sem a realidade de faz de conta...

tudo velho.
tudo excepto o facto de hoje ser quinta-feira e de não irmos ter o nosso jantarzinho... nem a nossa tagarelice... nem as nossas risadas.
tudo excepto o facto de eu e a aninhas estarmos a apanhar uma gripezinha... quem pegou a quem?
tudo excepto o tempo que já começou a ficar mais escuro, mais frio, mais nublado...

o resto continua tudo igual.
baralhadas, confusões, alegrias, tristezas. tudo numa misturada...

2 conversaram connosco:

At 11:43 da manhã, Blogger teste disse...

doentes?? aiai, não pensem sequer em querer pegar me essa coisa!!!

a aninhas está mais calminha... mas não si se isso é bom... axo que está a cair no cómodo... e tenho receio disso...

a carrie... lamento informar, mas está com sintomas de novo ataque de lombrigas. psicologico-sentimentais, claro. e eu preferia que ela tivese aulas de educação física... era muito mais compensador!!

eu... volto hoje à noite para a terrinha... fim de semana curtinho, muita coisa para fazer... mas rponto. é melhor do que nada.

 
At 12:59 da tarde, Blogger someone disse...

gata nao te preocupes k a noçao de mais calminha a k a carrie se refere é simplesmente ja nao andar com vontade de dar cambalhotas no meio da estrada, ou voar...lol....esses atakes de loucura eram demasiado!!

nao me tou a acomodar, mt pelo contrario. tenho feito trinta por uma linha!nem sei se vais ter tempo suficiente pra ouvir td este fdsemana!

quanto à nossa gripe..a minha ainda ta no auge..enquanto k a da carrie anda a passar..pelo k a nossa preocupaçao tem k se voltar para aquela lombriga k vira nao volta a vai chatear e desordenar..é uma doença cronica, la está...

bem..logo a noite tu chegas e eu nao saio.vou ficar no quentinho, pra ver se amanha tou melhor e posso sair com vcs.fico na net a falar c o meu pekeno;)

beijocas e ate logo:p

 

Enviar um comentário

<< Home