terça-feira, outubro 12

saudades

saudades da nossa gata...vai ser estranho não te ter por cá.~passar a porta de tua casa e não entrar, porque sei k n estas la..

vai ser ainda pior a saudade das nossas conversas diárias sobre tudo e mais alguma coisa. e pior do que isso, não estar contigo sempre que quero, ou preciso, ou tu queres e precisas...

os fins de semana serão breves, demasiado breves, alem de que não somos só nós, mosqueteiras, a sentir a tua falta...o DreaMaker também terá que ser compensado pela tua ausencia semanal...enfim... vai ser difícil não te ter por perto...

eu e a carrie (acho que posso falar por ti, carrie, mas fica a vontade pra me corrigir,lol) vamos sentir muito a tua falta. mas havemos de nos habituar, ou melhor, adaptar a nova realidade...e entretanto vamos tomando conta do nosso espaço, guardando sempre com muito carinho o teu cantinho..

beijos grandes e ate daki a uns dias...

4 conversaram connosco:

At 12:12 da tarde, Blogger carrie disse...

ora aí está uma bela ideia!!!
bora cloná-la!!!

só tenho um problema... o meu exemplar tem de vir sem unhas...
lol


beijocas.

como andas tu, sombrinha?

 
At 3:07 da tarde, Blogger teste disse...

=) vão clonar me??? axo que o melhor é usar pêlos de bigodes ;) eheheh mas nada de tirar unhas!!!

também tenho muitas saudades vossas.
e aninhas... quando terminarem as aulas de condução, eu vou passar a ir e vir todos os dias... pelo que passo mais tempo popr aí do que agora :)

 
At 11:56 da manhã, Blogger carrie disse...

sombrinha,
qt aos meus sentimentos...
as minhas meninas lindas é que estavam em dúvida. não acho que seja dúvida, é mais esperança que os meus olhos voltem a brilhar...
eu nunca estive. até porque acho que nessas coisas n se têm dúvidas... sente-se, sabe-se, vive-se. não é preciso mais nada. qd se têm dúvidas, é porque não é...
ainda...
:)

beijocas

 
At 11:39 da manhã, Blogger teste disse...

nem eu... =)

 

Enviar um comentário

<< Home