segunda-feira, outubro 11

meninas, boa semana...

e pronto...
acabou se a boa vida.
de volta às aulas na faculdade, às aulas de condução, a coimbra - e não me apetece nada... as aulas enfim, agora ir para coimbra é que eu dispensava.
não gosto daquilo, não me sinto bem lá,
e fazem me falta vocês e os meus bicharocos, e o meu computador, e estar na minha casa... também não vale a pena tentarem mentalizar me que não custa assim tanto, blablabla, porque já sei isso de cor, racionalmente está tudo no sítio.
mas não gosto, e ponto final...

os nossos encontros à quinta à noite vão ter de mudar de dia, e ficar mesmo para quando der jeito...
logo se vê.
beijokas e comportem se!

1 conversaram connosco:

At 3:03 da tarde, Blogger teste disse...

menina catarina ;) enquanto estiver a ter aulas de condução, fico em coimbra durante a semana. quando terminarem, só venho a coimbra para as aulas, não fico cá.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home