quinta-feira, novembro 18

acreditem!!!

a carrie tem muitas saudades dele, muitas saudades, mesmo mesmo!!!
não acreditam! Ó PÁ!!! é verdade!!! «tenho mesmo!!!» =)

perguntam vocês "quem é que duvidou???"... pois... eu perguntei a mesma coisa... mas pronto. isso são pormenores. o importante é que ela tem muitas saudades dele, mesmo mesmo muitas!!!

e perguntam vocês "quem é ele???"
nada mais nada menos que o charly que tá lá do lado de lá do atlântico, mas vem cá passar o natal e a passagem de ano ao nosso país pequenino...

e aproveito para mandar um beijo a ele, que me ajudou e muito na outra madrugada, numa consulta de medicina dentária pela internet (sim, isto conosco é só modernices... já faz lembrar o pedrinho oliveira a falar da dona-não-sei-quantas)

3 conversaram connosco:

At 10:14 da tarde, Blogger carrie disse...

estúpida, estúpida, estúpida...
uma pessoa já não pode ter saudades de um amigo que é este festival todo.... muito me admira só agora ver aqui um post relativo a esta matéria...
aguentaste-te durante muito tempo, gatita.

agora falando a sério... não é que tenho mesmo saudadinhas dele? :)


deixa... daqui a uns dias eu vingo-me!
e não, não vai ser no natal...
lol




menina vóvó... só para deixar um beijo. e para dizer para seguires o teu coraçãozinho palpitante.
só quero que sejas feliz.


beijo a todos.

 
At 2:35 da tarde, Blogger someone disse...

ao contrário do k pensam...o meu coração nao esta palpitante...esta bastante calmo, sereno.

a verdade é k as menins tb estao a montar um festival!!!a vovó ja nao tem idade pra essas coisas;)

beijocas

 
At 9:22 da tarde, Blogger someone disse...

lol...charlie, podes participar nas nossas conversas sempre atraves dos comentarios do blogger;)

qnto a festa de fim de ano...nós somos umas princesas especiais:D, e tás convidado!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home