quarta-feira, novembro 17

família

ontem, em casa da catarina, num serão muito familiar, senti o k era uma família. pensei na minha e vi k algo assim so acontece uma vez por ano, no natal...é a unica altura em que pais, avós, tios, primos se reunem...a única altura do ano em que sinto o calor familiar, e o abraço emocional que é estar com todos eles...

fiquei um bocadinho melancólica, lembrei-me o quão distante vivem os meus familiares uns dos outros...e como é bom e raro estarmos todos juntos. tambem percebi outra coisa: o apoio familiar é muito importante para recuperarmos desta doença k nos afecta a todas de uma ou outra forma... sair da depressão não é facil, mas tendo o apoio de pessoas que nos amam, tudo fica mais leve...

vocês, meninas, sao a minha familia.

um beijo grande para todas**

2 conversaram connosco:

At 2:27 da tarde, Blogger teste disse...

eu tb passei parte do serão a pensar nisso... a minha família é TÃO diferente...
um beijo ás mosqueteiras. e obrigada, catarina, por nos deixares fazer parte do teu mundo ;)

 
At 3:15 da tarde, Blogger carrie disse...

pois é, a família da catarina é como ela.... super risonhos, carinhosos e com uma alegria e força extraordinários.

beijos p todos os que ontem tornaram a nossa noite mais aconchegante.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home