quarta-feira, novembro 17

e já temos o primeiro convite preparado!

é uma convidada de honra
não de muito peso,
mas de honra...

uma pessoa muito querida para todas nós.
uma pessoa que nos tem animado quando precisamos.
e que nos faz rir.
que entra nas nossas brincadeiras
e que diz que gostava de ser novinha como nós... para poder fazer "maluqueiras".

quem é, quem é?
será q alguém adivinha?

foi deliberado por maioria (eu e a nikas).... :)

6 conversaram connosco:

At 7:58 da tarde, Blogger teste disse...

sei que parece estranho, mas... o meu palpite é... a minha mãe...??? lol...

 
At 8:55 da tarde, Blogger Angel disse...

Gostei da ideia de programa de festas carrie. ;) o DM contou-me a vossa ideia.. gostava de ir ate pk gosto de um dos programas (o unico k soube lol) mas para além d n kerer ir sozinha (embora seja o + provavel) n sou a k esta mais dentro do grupo... :s mas ainda falta MUUUUUUUUUUUITO tempo ate lá... tenho tempo pa eu ver se posso.. se voces m deixam (eu sei k nao mas vou insistir ate k digam k sim ;P lol) e se um certo alguem n kerera vir tb. bjokas a tdas ;)

 
At 11:07 da tarde, Blogger someone disse...

dahhhhh....claro k podes vir...por mim sim, e acho k a outras meninas tb vao gostar:D

beijocas

 
At 7:27 da tarde, Blogger Angel disse...

Nikas o problema nao é o eu poder ir lol... é o "alguem" também kerer e poder ir cmg. axo k nao vai mas pronto.. fika pa outra vez! xD
Bjokas

 
At 7:58 da tarde, Blogger teste disse...

num bais num xenhora keu num deixo!!! mas quem é que manda?? hum??? LOL! espero que vás, sim, e que esse alguém tb queira ir, nem que seja parte da noite!!! ;)

 
At 9:46 da manhã, Blogger carrie disse...

angel, angel
vais e pronto...

qt a "alguéns..." POÇAAAAAAAAA
toda a gente os tem....... menos euuuuuuuuuu
buáááá

:P

 

Enviar um comentário

<< Home