quarta-feira, novembro 17

weeeeeeee

finalmente alguém que se mostra interessado em fazer algo por uma noite especial!!!!!!!!!


calma meninas, calma...

não é noite nenhuma dessas que vocês estão a pensar...

CALMA!

tou a falar do nosso querido DM que ontem esteve comigo a fazer planos para uma passagem de ano "em família", nesta nossa família. neste nosso quentinho. neste sorriso que somos quando nos juntamos.
fiquei feliz, a sério que fiquei...
pensei que iria passar aquela noite sozinha com a única pessoa que até ontem à noite se tinha mostrado interessada...
bom, pelo menos tinha um programa: ouvir música constante
:P
e matar as saudadinhas
LOL

meninas, quero ver-vos empolgadas com isto.
quero sentir que vamos passar mais umas horas juntas, a fazer coisas parvas, como sempre. quero estar entre amigos.
e quero começar o novo ano da melhor maneira possível, deixando tudo de mau p trás.
e só vocês me podem ajudar.
bora lá combinar as coisas.
bora lá fazer uma lista de convidados.
bora lá pensar num sítio nice... - a piscina está cheia... n de esferovite, mas é sempre uma ideia... LOL


já não temos uma festa FESTA há tanto tempo!!!!!!!!!!

kisses.

pensem nisto com carinho....
(olhem p mim a fazer beicinho!!!)

3 conversaram connosco:

At 4:24 da tarde, Blogger someone disse...

xxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

eu quero e tb tou mto feliz com a ideia...ha mto k nao passo o ano novo com amigos!e a ideia do karaoke, acho vai ser pura diversao...vamos ter com k nos rir uns dos outros durante uns tempos!!:)
quanto a piscina...é pena nao ser akecida cm a do meu primo:(, mas nada k uns copinhos a mais nao resolvam..;)

bora la, bora lá!!!!!eu ja pensei numas pessoas, mas temos k ver bem, ate pk nao é na minha casa, por isso a menina carrieé k manda;)

weeeeeeeeeeee, ainda bem k voltaste a falar disso!!estou empolgada;)

 
At 4:27 da tarde, Blogger carrie disse...

fico contente por tb tu estares empolgada c esta festita!
qt ao sítio ainda n está definido.
sabemos que temos a casita dos meus papás à disposição. mas aceitam-se sugestões.
:)

 
At 7:57 da tarde, Blogger teste disse...

lol...desculpem eu não conseguir estar empolgada,... mas a verdade é que n estou. nem sei pk, mas n estou... tvz pk tenho spr um certo receio de ocasiões em que é suposto divertirmo nos... e além disso n sei se vou conseguir ir, etc etc. em principio sim. e apoio no que for preciso! só não esperem ver me tão animada como vcs...

 

Enviar um comentário

<< Home