domingo, novembro 14

fim-de-semana sem mosquetices...

pois foi. assim se passou mais um fim de semana. este foi estranho e tristonho...

pois é...as mosqueteiras nao estiveram reunidas...eu estive doentinha e deprimida com o meu mal estar...lol

da carrie nao sei nada, onde se meteu a menina? (eu nao tneho dinheirito no telemovel...k raiva, ser pobre nao da jeito nenhum...lol)

gatita tem k dar atençao e aproveitar o tempo livre com o seu DreaMaker...

eu tive k ficar em casa a ver se esta sinusite da tréguas....enfim..foi um fim de semana muito diferente do habitual, pelo menos para mim...senti a vossa falta meninas...a serio k sim...tenho k pensar em começar a sair mais de casa...mas agora so qd estiver totalmente bem de saúde...

espero k a menina carrie ande melhorzita...a tristonha do grupo sou eu e nao kero concorrencia, k mania...ker tirar o lugar de coitadinha à vovó?!?!!?lol
e menina gata...k acha da ideia k eu tive hoje?...k tal mudar o seu nome para koala?é um ser muito mais passivo e dorminhoco...eheheheeh...se bem k n tao agressivo como uma gata...bem, com os milagres da ciencia e da genetica, kem sabe um dia nao unirao as duas especies...num koata, ou um gatoala:p...ai ai...so digo disparates...mas alguem tem k escrever qlqr coisinha neste blog k esta mais mortiço k ...ai meu deus...é melhor nem vos dizer o k ia escrever...eheheh

bem...miudas...vejam la se dão noticias!! e temos k combinar pra terça feira irmos devorar o bolinho da catarina..eheheh, nem vou comer ate lá, k é pra ter mto espaço na barriguinha...ehehehe

boa semana...e as melhoras pra mim...:S

1 conversaram connosco:

At 11:29 da manhã, Blogger teste disse...

pois foi, foi diferente...
da carrie tb n soube nada, mas como no news is good news... =)
eu estive a hibernar e soube me bem, e não namorei tanto km s posa pensar, que o meu moço esteve a trabalhar.
enfim. hoje volto às aulas,... de volta à coimbra fria... e aos comboios que me dão dores nas costas :s

e terça feira... BOLO!!! eheheh

 

Enviar um comentário

<< Home