segunda-feira, dezembro 13

urgência urgentíssima

parece-me que temos de marcar um encontro com carácter urgente.
acho que anda por aí uma borboleta que tem muito que contar. e que anda a precisar de uma abordagem mais terra a terra por parte da filha e da neta... ;)
para quando?
menina gata, o facto de andar com um pé em coimbra não é desculpa. se maomé não vai à montanha, vai a montanha a maomé. neste caso... se a gata não vai até à miss piggy e à borboleta, vão elas até à gata.
:P

beijos às duas mosquitas.
e ao sweet charlie, e ao borboleto, e ao dm, e às lombrigas, e... a todos... lol


só mais uma coisa, menina gata...
para a próxima, quando encontrar fotos minhas em poses tão pouco tradicionais... faça favor de não as divulgar (ainda mais!)!
agora tenho um lobo-mau-cabide a falar mal de mim.... ;)

3 conversaram connosco:

At 12:17 da tarde, Blogger someone disse...

k ker a menina k eu diga? que tou apaixonada?:D
que nao consigo tirar um sorriso tonto do rosto?
que nao consigo parar de pensar no meu "borboleto"?
que Lx nunca esteve tao perto do meu coração?

façam inkerito a vontade. as respostas sao estas:p

adoro-vos. beijinho beijinho beijinho

 
At 1:55 da tarde, Blogger teste disse...

lololol!!! eu sei as novidades, a menina piggy é que não sabe, eheheh - cada um tem aquilo que merece!!

carrie, tenho livros do bcnatal para te entregar, mas hj o meu pai faz anos, n pode ser nada... amanhã tvz, sim?

e a borboleta avoa avoa... LOL!!!
BEIJOS!!!

 
At 10:58 da tarde, Blogger carrie disse...

aiaiaiai menina gata! isto assim n pode ser!
lá por a menina saber das novidades, n quer dizer q se possa esquivar assim...

catarina... como sempre uma querida ;)
tenho de tirar um tempinho p ir conversar ctg tb... tu fazes-nos bem... acalmas... fazes pensar...

borboletinha... já ando com saudadinhas tuas... tantas, tantas...

beijocas a todas. e a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home