quarta-feira, dezembro 8

mas que descaradona!!!

nunca pensei, nunca pensei...
estou chocada, chocadíssima, chocadérrima...

estava eu ontem a ver imagens na net com o DM, quando ele me chamou a atenção para uma das fotografias que encontrámos, e que até tem legenda...
eu nem queria acreditar...
pensei que era uma montagem, obra de uma mente invejosa e sem carácter...
mas...

oh desilusão,...

ó triste verdade... :((

aquele vício de mostrar a mama não engana ninguém...
é um pormenor importantíssomo...
como é que eu, como mãe, posso aguentar com tamanha dor...

a de ver uma filha nestas figuras promíscuas,...?????

não preciso dizer mais nada...
espero a vossa compreensão...

e cuidado com as pessoas mais susceptíveis, que a imagem que se segue é deveras chocante...

2 conversaram connosco:

At 7:44 da tarde, Blogger someone disse...

lolololololoollololoololl

oh menina miss piggy, mas k poucas vergonhas!!! quer mandar a avo pro caixao mais cedo!!!!!ai meu deus, que esta neta desgraça-me!!!!

 
At 10:11 da manhã, Blogger carrie disse...

bem... a nudez pode ser considerada uma obra de arte... e neste caso, ou melhor, no caso da tua filhota..., devo dizer-te, mamã, que te esmeraste... porque eu sou uma verdadeira obra de arte. e só me despi por amor à arte! e ao big boy... que estava tristonho... ;)
vóvó... não fiques assim... tu, se não fossem essas rugas e pneus também ficarias bem assim... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home