sexta-feira, dezembro 10

to fall in love...

...maybe.
...maybe i'm almost falling in it. LOVE.

é possivel amarmos alguem sem sentirmos uma paixao desenfreada, antes de tudo?

3 conversaram connosco:

At 9:45 da tarde, Blogger teste disse...

que me lembre, e como já te disse, nunca me aconteceu. mas não digo que seja impossível... porém... poderás estar a ser precipitada...

 
At 6:02 da tarde, Blogger someone disse...

nada precipitada. ate calma demais.

é uma coisa estranha... e lembrei-me da pergunta;)

mas obgda pela preocupaçao;)beijocas

 
At 8:11 da tarde, Blogger carrie disse...

não sei...
mas acho que a paixão é um elemento que acompanha o amor. ou pelo menos, deve ser. para lhe dar mais emoção. para nos arrepiarmos. para sorrirmos sem sabermos como nem porquê. para voarmos. para querermos saltar no meio da rua, só porque sim.

agora, sei que há diferentes tipos de amor... e naqueles mais "calmos", aquele amor que sentimos pelos pais, pelos irmãos, por alguns amigos, esse não precisa de uma paixão desenfreada.

...

mas aquele com que todos sonhamos... esse, minha linda, precisa da paixão. esse tem a paixão. tem o desejo. tem o brilho no olhar. tem a vontade de estar sempre perto. tem o calor do corpo.

 

Enviar um comentário

<< Home