quinta-feira, dezembro 2

ninas!!!!!!!!!!!!

.....nao é que eu ando novamente a borboletear?!??!?!?:p



ora adivinhem la porquê!!!:)))))))))

4 conversaram connosco:

At 9:03 da tarde, Blogger someone disse...

LLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL:DDDDDD

 
At 9:38 da manhã, Blogger carrie disse...

na na ni na não....
a menina só tem permissão para borboletear quando uma certa pessoa vier pedir autorização à futura neta!
pois é... pensavam que eu me esquecia?
aquele chocolatito não me convenceu...
:P

 
At 12:26 da tarde, Blogger teste disse...

realmente... que raio de suborno... um chocolatito tão minúsculo... falta de jeito, isso sim!!! e EU ainda não dei permissão!!! aiaiai! juízo!!!

 
At 12:53 da tarde, Blogger someone disse...

respostas erradas!!!!!!!!!!!!!!

a menina nao anda a borboletear por causa dessa pessoa!!!

ai ai ai...ja nao conhecem a vovó:p:))))))

 

Enviar um comentário

<< Home