terça-feira, novembro 30

meninas, apetecia-me...

... fazer qualquer coisa maluca...

como não pode ser... :(
vamos fazer alguma coisa amanhã? menina gata, deixe-se de coisas... amanhã é feriado!!!


bora vestir uma saia e ir passear, comer um gelado, ver se encontramos um gatinho p mim... :)






bora lá...

2 conversaram connosco:

At 8:08 da tarde, Blogger teste disse...

ai moça! tu nem gostas de gatos... e isso de saias sabes bem que não é comigo! além do mais, lamento desapontar, mas amanhã é dia de namorar - NA-MO-RAR!!! o que implica almoçar com o meu DM, e ir passear com ele, e ao fim da tarde ala para coimbra, que tem de ser... sorry...

 
At 4:17 da tarde, Blogger someone disse...

diverte-te gata, k eu e a carrie por ca ficamos sozinhas e abandonadas...nem apetece ir a lado nenhum...com este tempo horrivel, vou mas é ficar aki por casa...no kentinho.carrie...tu tas como eu:p

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home