sábado, janeiro 22

5 minutos

só pra dizer que é por isto que uso sempre que k posso, a minha máscara.
para dizer que vou passar a usa-la sempre, msm com vcs, sem evitar.
pk assim ficamos todas felizes. eu sorrio e dps choro sozinha, qd chegar assim. se tiro a máscara a vossa frente...é o k está a acontecer agora, k acontece. e eu nao quero mais. hoje doeu muito. acho k doi menos usar a mascara, e fingir k estou bem, do k perceber k estou só. um beijo.

3 conversaram connosco:

At 12:54 da tarde, Blogger teste disse...

ana, tu não estás só. desculpa se fui eu que fiz algo que te magoou, que te fez sentir sozinha. não era minha intenção, não sei o que foi, mas peço desculpa mesmo sem saber. porque não quero de forma alguma que te sintas assim. desculpa.

máscara a tempo inteiro? tu é que sabes. não resolve nada, não te torna mais forte. resolveres os problemas sim. se não tirares a máscara para ninguém podes não te sentir vulnerável, mas também não serás tu própria. vais acabar por fingir mesmo para ti própria. mas a decisão é tua.

eu estou aqui. sei que tenho andado afastada. calada. pouco interveniente. sabes que eu também não estou bem. não posso dar de mim mais do que aquilo que tenho - foi algo que aprendi nos ultimos dois anos, pouco menos. mas estou aqui. tens é de chamar directamente. por favor, não fiques à espera que eu vá - se precisares chama. a isso eu não falho.

adoro te.
não estejas assim...

 
At 1:12 da tarde, Blogger someone disse...

obgda por tudo. e desculpa tb esta conversa de miuda parva armada em coitadinha.eu sei k tb n tas bem. acho k nenhuma das 3 está e é complicado pra todas lidar com os proprios problemas, qnto mais ter capacidade pra ajudar as outras...

gosto mto de ti. e da ana. e da catarina. obgda por serem quem são. e desculpem se eu as vezes ando demasiado voltada pro meu proprio umbigo...beijo grande**

 
At 6:54 da tarde, Blogger carrie disse...

noutro dia quase me fizeste prometer que não ia fugir para longe.... e agora, precisas de nós, e não dizes nada....
magoei... :(

agora a sério, linda...
já sabes o que penso...
e sabes que estou sempre aqui para qualquer coisa. só tens é de tirar essa máscara e ganhar coragem para mostrar que precisas desse qualquer coisa...
e quando falo em "eu", entende-o como um "nós"... pq "nós", mosqueteiras, ou mosquitas, estamos mesmo aqui umas para as outras.
e a cat já está incluída neste rol tb...

beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home