quarta-feira, janeiro 26

acham normal que o ponto alto do meu dia tenha sido a vitoria do benfica?
foi um jogo lindo e msm k o sporting tivesse ganho, seria justo. foi qlqr coisa de extraordinario...eu sei k vcs nao gostam de futebol, mas este bicho corre-me nas veias, k hei-de fazer??

agora, o k nao é normal é esta ter sido a unica alegria que tive hoje. a minha vida anda msm de mal a pior...mas pronto. bola pra frente. quem cai levanta-se, sacode a poeira, ajeita o cabelo e olha em frente. é isso que vou fazer, ou pelo menos tentar. e tb tentar perdoar. sim, perdoar é bom...ficarei mais leve se o conseguir fazer...


gata: tu ainda n sabes, e eu so contei a carrie ontem qd iamos pro jantar da patxi...o P e eu andamos mto bem ultimamente, ele tem sido super meigo cmgo, e temos passado os dias juntos a estudar aki em casa. eu sei que estas reaproximaçoes te preocupam, mas, a serio, n kero k fikes cismada com isto- ele é e sempre será o passado. mas ha futuros que se podem construir com alicerces do passado. nao quero com isto dizer que vai voltar a haver alguma coisa, atençao!!

as coisas estao bem assim. pelo menos este pequenino pedaço da minha vida esta estável e bem...so nao quero k te preocupes, cause I've been there...
o k interessa é k tem sido mto bom ter a amizade, a companhia e o carinho dele. e, aconteça o k acontecer, o P será sempre o P...pelo menos para mim.e se um dia deixar de ser, nesse dia deixei de ter sentimentos...

qnto ao resto, ao k me levou a ter o dia de m**** k tive hoje, nao ha qlqr novidade. nem quero k haja. foi apenas uma evoluçao (nem sei se pra pior ou se pra melhor) das emoçoes, que passaram da raiva pra tristeza...e mais tarde pra neura...sabes kem me acalmou?o P...e tb o RJ...vou perdendo pedaços de mim, mas sem duvida que esses pedaços têm servido para fazer nascer e reforçar amizades..

a voces, meninas mais lindas do mundo, acho k nem preciso dizer nada...so o facto de saber k estao aí sempre é um factor pra sorrir.

beijo grande e desculpem ter escrito tnt...era pra escrever apenas sbr a felicidade que me deu o benfica, mas acabei por me entusiasmar...e nao fosse a dor de cabeça com que estou, ainda aki continuava...
e agora vcs dizem:
"OBGDA DOR DE CABEÇA!!!!!"lol

**************

1 conversaram connosco:

At 11:06 da manhã, Blogger teste disse...

já não fico cismada - eu já desconfiava, e antes de desconfiar, tal como a carrie, já o esperava. o que me custa no meio disto é tu não te valorizares o suficiente - e consequentemente, ele, ou outro qualquer, também não o fará. só isso.

só gostava que fosses feliz, e sei que, pelo menos por agora, não és. :(

 

Enviar um comentário

<< Home