terça-feira, janeiro 25

não acho nada bem [v 1.6]

51. o gasóleo continuar tão caro

52. não nevar na figueira

53. não ter ainda nadado com golfinhos

54. ainda não ter terminado o curso

55. ficar com dor de cabeça

56. ter que cozinhar "para um"

57. as pessoas não conversarem

58. as pessoas fugirem

59. ter que estudar socio-economia dos media, cuja matéria não entendo...

60. a tvi ainda continua a existir (eu tinha esperança que desaparecesse de um dia para o outro)

61. os meus avós estarem a ficar velhotes

62. a minha cadela estar deitada ao sol e eu aqui em frente a esta coisa

63. esta coisa ter sido tão cara

64. não poder ir dar uma volta até ao fim do mundo

65. ter voltado a roer as unhas

66. ter lido o livro "chocolate" e andar a fazer dieta ao mesmo tempo

67. existir o mcdonalds

68. os homens serem tão lerdos

69. o emule nunca mais se despachar a sacar as musicas que quero

70. não encontrar o dvd da primeira serie da ally mcbeal com legendas em portugues

71. não poder dizer o que quero, a quem quero, e quando quero

72. pessoas que não gostam de cães

73. nova yorque ser do outro lado do oceano

74. austrália ser do outro lado do mundo

75. dar cinco minutos de conversa a quem não merece, sequer, dez segundos...

76. perder amigos sem saber porquê

77. ter saudades dos meus anos de liceu

78. estar a começar a esquecer-me do vocabulário alemão

79. não ter mais espaço onde colocar tanto livro

80. vocês estarem a ler isto, quando há tantas coisas mais interessantes para fazer...

2 conversaram connosco:

At 6:09 da tarde, Blogger teste disse...

lol... mas agora não eram os "acho muito bem"???

 
At 1:52 da manhã, Blogger someone disse...

eram...mas a minha lista ainda nao acabou...LOL

 

Enviar um comentário

<< Home