segunda-feira, janeiro 24

não acho nada bem [v 1.3]

31. ter de usar óculos
32. ter de estudar comercial
33. não poder dormir amanhã de manhã
34. não ter sono para dormir agora
35. o secador de cabelo que não seca nada

36. o meu mágico ter de estar a trabalhar a esta hora
37. o meu mágico ir trabalhar amanhã até às 5 da manhã
38. não haver teletransportadores pra nos levar para pertinho de quem gostamos
39. a minha gata ainda não estar esterilizada
40. não me apetecer ouvir música

41. querer ir pro brasil e não ter dinheiro
42. ter de fazer a depilação
43. não ter casa própria
44. não ter rendimentos próprios
45. não me apetecer escrever mais.

1 conversaram connosco:

At 9:12 da manhã, Blogger carrie disse...

muito bem visto sra catarina!
mas desta vez queremos a sua colaboração....
quem dá o primeiro passo?

 

Enviar um comentário

<< Home