quarta-feira, janeiro 26

acho mesmo muito bem [v1.2]

16. a gata ter tomado a iniciativa de começar o novo tema

17. a lua estar cheia

18. ter dançado com o empregado do restaurante brasileiro

19. a carrie tb ter dançado

20. as caipiroscas que me serviram

21. ter amigas como as que tenho

22. ter uma cadela linda, obediente e meiga

23. viver só com a minha maninha

24. andar a ler imenso

25. o meu cobertor cor-de-laranja novo, pra adormecer no sofá

26. ter a companhia do pedro durante o dia

27. o brilho nos olhos da carrie

28. a gata andar com tanta motivação e força

29. a água a ferver no banho

30. adormecer enroscada com a minha porquinha (aka natasha, a cadela)

2 conversaram connosco:

At 9:19 da manhã, Blogger carrie disse...

hmmm.... nota-se assim tanto.... :)

 
At 11:52 da manhã, Blogger teste disse...

nããããããoooooooooo... que ideia!!! ;P

 

Enviar um comentário

<< Home