quarta-feira, janeiro 26

acho mesmo muito bem [v 1.3]

31. este tópico;
32. os cobertores e edredons para nos manterem quentinhas;
33. os amigos;
34. as amigas;
35. vocês;
36. andar na rua, com este friozinho, de braço dado com o meu mano;
37. andar na rua, com este friozinho, de braço dado com um bom amigo;
38. uma bela conversa;
39. o meu novo porta-chaves para o xico.... q brilha no escuro da minha carteira;
40. o ninho de amor não ser só dos outros... :) se bem que agora anda em fase de hibernação....;
41. o meu sorriso;
42. o ar aparvalhado com que fiquei quando recebi flores no sábado;
43. surpresas;
44. o ar aparvalhado com que fico quando estou no computador às tantas da manhã;
45. o levantar-se às 5, 6 da manhã só para dizer bom dia;
46. os mimos;
47. os sorrisos da gata;
48. os sonhos da borboleta;
49. o carinho da catarina;
50. a loja da catarina ir receber coisas LINDAS p o dia dos namorados... :)

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home