sexta-feira, janeiro 28

querem dar-me uma prenda??

é algo que tou a precisar mto.
é algo que desejo muito...

entao aqui vai:
quero um homem lindo, bonzão, minimamente inteligente, atletico...meigo e fiel.

arranjam-me??pode ser assim tipo o irmão do RJ...o rapaz é qlqr coisa do outro mundo...jesus christ!!! e desde que sonhei com ele na outra noite....que nem vos conto...

va la, façam a vontade à vovó....:=)

7 conversaram connosco:

At 9:50 da tarde, Blogger teste disse...

e eu a pensar que o senhor que se segue era o big, finalmente :S

 
At 9:57 da tarde, Blogger someone disse...

e voces a darem-lhe com o big!!poça!!!!!!!!!

 
At 10:05 da tarde, Blogger carrie disse...

isto é demais para uma neta....
a sério...
eu estou escandalizada. exacto ESCANDALIZADA!!!!
esta minha avó não é normal!!!
oh sorte...
eu ainda sou muito pequena para estas coisas!!!

 
At 10:06 da tarde, Blogger carrie disse...

mas olha q aquela ideia da gata não é nada má.... aposta no SOSSAP! lol

 
At 10:12 da tarde, Blogger someone disse...

qual sossap qual carapuça....
se tivesses tido o sonho k eu tive com o TJ tu percebias!!! ai jasus!!isto nao se faz a uma gaja!!!nao faz mesmo!!!!

 
At 11:03 da manhã, Blogger someone disse...

lolololol
acho k foi so mesmo uma febre...ja passou...lolol:)))

es um querido, netinho:))

 
At 5:02 da tarde, Blogger carrie disse...

netinho??? lol

 

Enviar um comentário

<< Home