terça-feira, fevereiro 22

ninas....

só para vos dizer que desisti de ir ver os gift amanhã.
tenho os vossos bilhetes comigo, temos de combinar como fazemos para eu vos dar...


desculpem, mas não tenho mesmo cabeça para ir a este concerto.
desculpem-me.

beijos.

2 conversaram connosco:

At 8:11 da tarde, Blogger someone disse...

o que quer k se tenha passado...achas k merece que percas esta oportunidade??

estamos ha tnt tempo pra poder tar juntas...e agora...so espero k o "motivo" nao seja kem eu tou a pensar...:S

 
At 8:14 da tarde, Blogger teste disse...

também acho que te vais arrepender. o que quer que se tenha passado só vai ser potenciado pelo facto de não ires - quando olhares para trás e vires que além de teres ficado mal, ainda perdeste o concerto...

pensa melhor...

 

Enviar um comentário

<< Home