terça-feira, abril 26

olá!!

voltei...:p

so pra avisar...:p

e aproveito pra informar k andar de expresso é mto mais barato que comboio:p
e faz-se bem. nao tem barulho, e dá pra dormir (dona gata esta informaçao é especialmente para si):p

pronto, sei la. ate metia aki uma foto, mas nao vos quero envergonhar por verem tamanha beleza ofuscar as vossas máscaras:p
eeheheheheehehehehehheh

vá, vá, beijocas**
e dona gata, que bocas foram essas acerca de eu estar cansada, hein?:p...

4 conversaram connosco:

At 9:43 da tarde, Blogger carrie disse...

lindas,
só para avisar que também já voltei!!! LOL
a minha viagem foi mais curta q a da borboleta, mas engraçada, cheia de risos e boa disposição (o acordar não conta... LOL).


BEIJOS.

 
At 10:37 da tarde, Blogger teste disse...

pois... é mais barato, é mais fácil enjoar, é mais perigoso, etc etc etc. e eu durmo em qq lado, n preciso de expressos, lololol.

menina carrie, a quem é que pediu autorização para ir também, hum?? anda a portar se muito mal,... anda, anda.

 
At 11:33 da tarde, Blogger someone disse...

msm assim o melhor é mesmo o carrinho...mas so pra quem pode. kem nao pode contenta-se com boleias ou com o bus ou o comboio.. :p:p:p

 
At 9:51 da manhã, Blogger carrie disse...

a menina carrie, mim, foi dar um giro. e a menina carrie, mim, já é maior de idade... eu sei que és mãe galinha, mas não podes ser tanto... que isso faz mal ao teu coraçãozito.... :P

 

Enviar um comentário

<< Home