quinta-feira, maio 26

bora lá tirar as teias de aranha a isto...

não é que eu tenha uma grande coisa a dizer - para ser sincera nem me lembro de nada de jeito... - mas convém limpar a casa, arejar, etc... certo?

então vá...
menina carrie, que anda tão escrevilhona lá no sem razões, não quer dar aqui um ar da sua graça?? ;)

beijos às duas...

3 conversaram connosco:

At 11:22 da tarde, Blogger someone disse...

mto bem, a dona gata a dar uma varredela à nossa casa!!!:)))

 
At 2:39 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

Boa tarde. tenho tentado mandar um mail tanto para a gata como para o ninho da gata, que eu acho que iriam adorar, mas a verdade é que ele vem sempre para trás. Que se passa com vossos endereços ?

 
At 10:57 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

OBRIGADO GATA PELA DICA

 

Enviar um comentário

<< Home