sábado, junho 4

e gerou-se falatório

LOL
!!!
quem diria que o meu post iria gerar tantos comentários? eu não, certamente. tanto que quando soube, à tarde, que havia já alguns comentários fiquei surpreendida. tanto que, quando regressei finalmente a casa, depois de um dia de trabalho, viagem, estudo, mimos, correrias, roupas, mãe, festa e amigos, tive de vir cuscar o 5 minutos, mais propriamente a parte dos comentários....
ainda bem que temos novamente movimento.
ainda bem que há quem nos leia.
só tenho pena que haja por aí gente a querer comentar e a ficar calada.... não acho mesmo nada bem.

já agora e porque estou com curiosidade.... (já a tinha antes desde que comecei a ser comentada pelo/a broa de mel nas sem razões, mas agora tenho mais....) quem é o/a broa de mel? podias dar pistas.... ;)
e já agora, um conselho... sorri. quem quer que sejas ficas bem melhor a sorrir. a não ser que tenhas os dentes podres....



beijocas.
(este post já não vai ter comentários, querem apostar?)

7 conversaram connosco:

At 2:02 da manhã, Blogger someone disse...

loool vais ter comentarios....essa psicologia invertida cmgo funciona.lol

ora bem...nao sei k dizer... foi so mesmo pra haver comentario. mas ja agora, podias perguntar quem é o bros de mel la no sem razoes, nao? (isto pk me parece frequentador mais assiduo desse blog)...

beijocas****

 
At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Como sou muito ingénuo e porque essa psicologia invertida tb funciona comigo não pude deixar de deixar aqui um comentário.
Só para marcar presença :P

Kiss
Hasta :D :P

 
At 4:41 da tarde, Blogger teste disse...

e eu tinha de vir comentar a dizer:

mas orque raio é que o "atarefado" da carrie mete sempre roupa ao barulho??? podem ser 50000 coisas, masa roupa tá lá no meio!!!!!

LOL

 
At 6:17 da tarde, Blogger carrie disse...

LOL

bem visto menina gata, mt bem visto... :P

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

que mundo de cuscas/os!!!!!

já não se podem fazer uns comentariozitos que fica logo tudo com uma curiosidade gigantesca...

axo q n preciso de dar pistas. o nick diz tudo. sei q n é fácil, mas se pensares um bocadito chegas lá.

ah e se keres outra pista, não tenho os dentes podres :P e a noite passada fartei-me de sorrir ;)

 
At 10:39 da manhã, Blogger carrie disse...

broa de mel,
a psicologia invertida tb funcionou ctg ou sentiste necessidade de nos atestar a cusquice?
de facto vivemos num mundo de cuscas e cuscos, sim, porque os meninos tb são bem cuscos...

o q eu queria n eram pistas, mas sim a tua identidade, porque isto de uma pessoa se esconder por trás de um nick é mt lindo... (eu sei que tb escrevo com um nick, mas eu tenho a minha foto escancarada neste blog... LOL)
fico feliz por não teres os dentes podres, odeio dentes feios, então podres.... só longe, bem longe.... yeak

e... qt a teres sorrido bastante.... fico feliz :) afinal andavas amargo/a demais no outro dia.... :P
come uns docinhos, pode ser que melhore... :P

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

estás enganada!!! n foi necessidade de vos atestar a cusquice!!! apenas achei que, depois da "polémica" instalada, deveria vir dar uma satizfação. foi tão somente isso!!!

em relação aos docinhos, tens alguma sugestão???

 

Enviar um comentário

<< Home