sexta-feira, junho 3

hoje [2]

hoje, meninas, vamos tentar encontrar razões para sorrir.
hoje, meninas, vamos, apesar dos corações rachados, das falsas amizades, do cansaço, do stress, do estudo, das mil e uma coisas que temos para fazer, [vamos] tentar encontrar razões para sermos felizes.
hoje, meninas, vamos só ver as coisas bonitas que temos à nossa volta.
hoje, meninas, vamos esquecer tudo o que nos põe para baixo, todas aquelas pessoas que insistem em nos fazer sofrer, todas aquelas imagens horríveis, de sofrimento.
hoje, meninas, vamos fazer o que temos de fazer todos os outros dias, para o resto da nossa vida.
um sorriso, um piscar de olho, um abraço, uma palavra meiga, um semblante luminoso, uma aura clarinha.
hoje, meninas, vai ser o primeiro dia do resto das nossas vidas.
hoje, meninas, vamos vestir cores alegres, vamos comer algodão doce, vamos pegar nos carros e sair e ir ter com aqueles que nos dão tudo, vamos ser felizes.
bora lá.
não pode custar assim tanto.
não pode custar nada.

hoje, meninas, como sempre, eu estou aqui convosco.

13 conversaram connosco:

At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

obgda pelo incentivo, mas nao...
nao so nao consigo, como não quero. preciso estar sozinha. sinto essa vontade e necessidade. preciso estar quietinha no meu canto, como que a recuperar energias.

desculpa, e obgda na msm:)

 
At 11:58 da manhã, Blogger someone disse...

e a justificação, ou pelo menos explicação, está la no meu blog...beijinhos

 
At 12:54 da tarde, Blogger teste disse...

... bonito post, mas preocupa e a razão que te levou a escrevê lo... que não sei qual é, no entanto...

beijo grande. eu cá continuo a hibernar com os livro...

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

deves ter muitas razões de queixa....

 
At 3:06 da tarde, Blogger someone disse...

????

 
At 3:15 da tarde, Blogger teste disse...

bem, não sei para quem era o comentário do/a broa de mel... mas certamente anda bastante amargo...

whatever ;P

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

oh gata, o comentário era para a carrie.

apenas não me parece que a carrie tenha razões de queixa.... é tão somente isso.

beijos para todas ;) mesmo para a carrie

 
At 3:58 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

Força prá frente...mas cudado com a BT

 
At 5:34 da tarde, Blogger teste disse...

BT???

 
At 6:23 da tarde, Blogger someone disse...

Brigada de Trânsito

 
At 10:28 da tarde, Blogger teste disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!

gata burra e ignorante ;PPP

mas a carrie só é apanhada no carrito da mãe, nunca no xico ;)

 
At 12:56 da manhã, Blogger carrie disse...

não percebi a "mesmo para a carrie"..... do/a broa de mel...

qt ao q me levou a escrever este post, gatita, foi sentir-vos distantes. principalmente a borboleta. fechada em copas.
acho que se quisermos, se nos juntarmos, conseguimos sorrir.

qt a eu n ter razões de queixa, de facto não tenho. tenho razões de sobra para sorrir. pena que nem sempre as tenha visto. pena que nem sempre lhes tenha dado a devida atenção e importância.
o resto.... não interessa. não é importante o suficiente sequer para eu gastar o meu teclado... :P


beijocas.

e, acácio, obrigada pela preocupação.... quero ver se não sou apanhada outra vez pela BT (gatita burra) LOL

 
At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Carrie: alguem anda a precisar de requeijao com doce de abobora- e nao sou eu!!!Nem tu, nem as meninas lindas....zzzzzzzzz!
Fikei curiosa com o personagem...!

Bjo.

 

Enviar um comentário

<< Home