sábado, junho 4

ora bem...

...acho k esta gaja, "je", tem k vir aki defender-se pk a dona carrie resolveu implicar com ela:p

ora bem...
a gaja, je, entenda-se... andou e ainda anda a habituar-se à medicação e como tal têm sido dias de total monguice. pra ajudar a festa, chatices com o amorzito, e stress pelo exame de socio-economia que se avizinha....
por estas e por outras a gaja n tem tido grande vontade de falar com ninguem , nem de estar com ninguem. nao se fechou em copas, mas preferiu deixar o baralho arrumadinho.

no entanto, quero afirmar k a gaja ta bem, ta mto melhor k ontem e amanhã estará ainda melhor, mas continuando a precisar estudar, meditar, sossegar....

sao duas da manhã e a gaja aki a escrever. grande chata, esta tipa!!


beijocas à minha porca e à minha netinha preocupada**

3 conversaram connosco:

At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Fogo esse teu amorzito é muita chato. :P
Mas acho k os dias melhores chegaram :)
Estou feliz e sei k isso ajuda a ficares mais alegre :)
E outra coisa: sei k neste momento estás a dormir e achok fazes muiot bem. Linda :D
Tenho saudadinhas tuas :)
Sweet dreams my love

Beijinhos**********************

 
At 4:45 da tarde, Blogger teste disse...

sendo eu a tua porca, retribuo os beijinhos :)

take your time!! desde que n desapareças do msn, pois claro!!

 
At 7:54 da tarde, Blogger carrie disse...

doidita, sim, é para ti oh "je", neste caso "tu", gaja.... :)

adoro-te

um dia destes temos de repetir aquela nossa jornada a lx... LOL
mas só qd o xico estiver bonitinho outra vez.

gatareca: uma beijoca gigante.

 

Enviar um comentário

<< Home