sábado, setembro 4

não tenho mt tempo p escrever...
tenho muito q trabalhar... uma visita para preparar e uma série de situações para estudar.
e amanhã não será mais fácil... novamente trabalho....
por isso ontem fui abaixo. caí. mas só quando fiquei sozinha. vocês sabem como gosto de dar aquele ar de menina que apesar de frágil consegue ser durona... consegue aguentar com tudo.
e ontem, a caminho de casa, tudo caiu. a fachada caiu. e a menina frágil e acelerada virou um mito. um sonho. bom? mau?

quinta-feira fez-me muito bem. e também me fez muito mal.
adorei o nosso jantar. e vão ter de nos perdoar as visitas assíduas dos cinco minutos de conversas, mas tive de levar uma pessoa. não tive. mas apeteceu-me. havia mais constrangimentos, mas a razão principal foi a minha vontade de o levar comigo... esperança de que as outras mosqueteiras lhe batessem? sim..., mais ou menos... sei como consegue ser simpático quando quer. até galanteador...
tive de ir embora mais cedo... pois foi... e ainda não vos contei o resto da minha noite. só não quero que fiquem com ideias erradas. estivemos a trabalhar. mais eu... e estivemos como já não estavamos há muito. bem. calmos. brincalhões. mais? não. tem de partir dele querer mais.
e depois de algumas horas deitados no chão a trabalhar, foi embora. porque não ficou? porque não tinha que ser. porque não ia ser eu a propor tal coisa.
porque de certa maneira já mudei.
fez-me mal pelo convívio. pela proximidade. pela intimidade.

acho que também por isso caí ontem...

espero não voltar a cair hoje...


beijos a todas.

2 conversaram connosco:

At 3:21 da tarde, Blogger teste disse...

cair nem sempre é mau, carrie, apesar de ser sempre doloroso... mas às vezes faz falta...

estarmos constantemente distraidas umas com as outras e com o que quer que seja é mais que óptimo, mas tb é traiçoeiro, porque não deixa espaço para nos reequilibrarmos a nós próprias, para lidar apenas conosco próprias e com aquilo que só nós, cada uma consigo mesma, podemos resolver.
dentro de nós,... e não só.

só um comentário...
os olhares trocados continuam iguais a janeiro e fevereiro,... iguais. profundos. não vou muito à bola com ele, axo que mereces melhor... mas como disse a aninhas... «fazem um par bonito».
desculpa se isto não ajuda... mas é a verdade. e eu bem gostava que fosse outra. por ti.
beijo

 
At 7:29 da tarde, Blogger someone disse...

entao estamos iguais...mas hoje estou mt pior k ontem...acredita k hoje me sinto a bater no fundo...beijinho grande e força!!

 

Enviar um comentário

<< Home