sábado, setembro 4

ora bem...

hoje não estou nos meus dias e a aninhas tb não...
a carrie não deve estar melhor, porque teve de ir trabalhar hoje, e ontem estava cansadissima...

tive pesadelos, sonhei com aranhas gordas (eu tenho pânico de aranhas...) e queria gritar e não conseguia... bom, não é? pois não... e o dia tá feio, e não me apetece sair de casa, e tenho as tralhas todas que trouxe de coimbra para arrumar, e tenho uma data de pekeninas decisões para tomar, vida para decidir e organizar, enfim...
mas não quero falar mais nisso...

o jantar correu bem, e depois disso - ou durante, já nem me lembro - falámos em alargar o círculo das "mosqueteiras"... mas o blog foi criado com base na intimidade e confiança, e estas bases são para manter... como todos os blogs, este é aquilo que nós queiramos que seja, mas este é para conversas. entre nós, e o nós é quem fizer parte no momento, e quem o visita.

especificamente conversas...
o que implica ao mesmo tempo expormo-nos, e encobrirmo-nos...

expôr,
porque falamos de nós, do que sentimos, do que nos alegra e incomoda especificamente.
porque é um espaço de cumplicidade e partilha, e fortalece (pelo menos é suposto fortalecer) a união entre nós. e a amizade, comunicação, e apoio.

encobrir,
porque são conversas públicas, postas na net, e às vezes fala de sentimentos provocados por pessoas que também lêem estas conversas. e há aquela réstia de privacidade e abstração que as meias palavras entre os amigos permitem usar e, apesar disso, compreender.

espero que em breve haja uma nova mosqueteira...
mas, até lá, temos todas de ganhar confiança suficiente, e cumplicidade. e conhecer te, a ti, especificamente. acho que nós três e tu sabemos a quem me dirijo ;)
e a entrada não se fará sem um jantar a quatro ;)

mosqueteiras, concordam...?
beijos muitos e bom sábado

1 conversaram connosco:

At 2:09 da tarde, Blogger someone disse...

pois, gata, este nao me parece que va ser um bom dia...vou dedicar-me ao meu livro,que ha muito que não escrevo e qualquer dia esqueço-me da história...

quanto a sermos quatro mosqueteiras, concordo plenamente. para isso falta apenas mais conhecimento, envolvimento e confiança...mas eu concordo e acho que só assim o nosso círculo seria perfeito...;)

a todas as mosqueteiras e visitantes...um bom sábado, espero que melhor que o meu...

 

Enviar um comentário

<< Home