sábado, setembro 4

"uma mente brilhante"

o filme ja tem uns dois anos, por volta disso...e certamente quase toda a gente o viu. mas eu só ontem pude ver o vencedor de 4 óscares da academia. O filme é...brilhante.genial. e pôs-me a pensar (algo que também não é mt difícil...)! provavelmente não me fez mesmo nada bem ver um filme destes. mas vi, está visto.ponto final.agora que me esta a fazer pensar, está. está mesmo. andei esta semana a dizer constatemente á gata que achava que andava a ficar louca (literalmente, com alguma espécie de pancada), que fazia coisas estranhas e que não percebia... que não era normal...ao ver o filme percebi que se estivesse a ficar louca não teria consciencia disso. mas também percebi que a realidade é relativa,e a nossa realidade pode muitas vezes ser apensa nossa. e nem tudo o que vemos é verdadeiro...enfim.tou esquisita. sinto-me esquisita. e o filme também me influenciou. por isso parece que estou num plano à parte. que vejo o mundo do lado de fora. e tudo me parece tão distante, tão relativo, tão estranho.

hoje estou a ver o mundo com outros olhos, e talvez por isso esteja tão em baixo: porque vejo do lado de fora, imparcialmente...e o que vejo não é nada bom...

1 conversaram connosco:

At 3:14 da tarde, Blogger teste disse...

... pois... tens o mesmo "problema" que eu - tudo nos faz pensar... mas está a ficar solinho... eu vou ler, escrever não sei, dormir certamente. beijo, beijo

 

Enviar um comentário

<< Home