segunda-feira, setembro 6

porque me apetece escrever.
tem-me apetecido, não sei porquê.
já há muito que não me acontecia isto.
mudanças, não foi o que disse?

queria tanto mudar tanta coisa...


ontem, apesar de estar a trabalhar, tive uma tarde calminha... estive num sítio lindo, que inspira paz. um sítio inspirador. um sítio de amantes.
um sítio para amar.
e descobri que a vida, ao invés de nos pedir compaixão, quer de nós que apenas a festejemos, que a celebremos. vivê-la com paixão, intensamente. saboreá-la. e fazê-la. imaginá-la.

não adianta vivermos a pensar no passado, nem no que virá. porque aí só vamos não viver.
parar.





e é tão bom parar no tempo. parar. só parar. contemplar. deixar o sonho voar. e segui-lo até ao infinito.



5 conversaram connosco:

At 2:56 da tarde, Blogger teste disse...

esta é a minha menina!!!!! =)))

 
At 3:09 da tarde, Blogger carrie disse...

tou melhor, n tou?
dá-me mais uns tempitos e vais voltar a reconhecer-me....

;)


i feel pretty


;)

 
At 4:04 da tarde, Blogger carrie disse...

acredita q a tua menina está mais perto do q parece...
já a sinto...

dá-me mais um tempinho...
que te parece?

 
At 4:09 da tarde, Blogger teste disse...

espero que sim. mas que seja para ficar,... e que dependa de ti e dos teus Amigos,... não de alguém instável...

mas volta, moça, que tás "aperdoada"!!!! LOL

 
At 2:53 da manhã, Blogger someone disse...

lol...dps do k conversamos tenho a certeza k sim...boa noite:)

 

Enviar um comentário

<< Home