sexta-feira, novembro 19

só 5 minutinhos

p falar...

nikas: apesar de tudo (sendo que o tudo é mesmo tudo... é ter receio q te voltes a magoar, é ter receio que não tenhas tanto tempito p a família, é ter um bocadinho de "inveja"), estou muito feliz. principalmente com o facto de te teres deixado de enganar. acho que só isso já vale a nossa alegria.

gatinha: comecei a ficar receosa quando soube da proximidade temporal do teu exame de condução... ai o meu xico!!!! :P qt ao resto... fazes-me rir. fazes-me sentir segura. és uma confidente. e contigo nem preciso falar... tu adivinhas. tu vês nos meus olhos. tu sentes. e melhor q isso, tu dizes-mo sem dó nem piedade, p eu enfrentar os meus sentimentos de frente!

dm: de tanto conviveres c a gatita, e do teu lado mágico, acho q és das poucas pessoas que conseguem ver através de mim... sabes sempre como eu estou. e tens sempre aquela cara de "mas porque é que ela continua a insistir nisto..." qd falo de uma certa pessoa e mesmo assim ouve-me... TADINHOOOOOOOOOOO às vezes fico com pena de ti, lindo... por teres tanta paciência p mim... adoro-te.

g: n sei q se anda a passar ctg. mas passa-se alguma coisa. e grave. e q te está a fazer mal. sabes q estou aqui sempre ctg. sempre, sempre, sempre. p tudo. p qq coisa. p nada. beijo gigante.

3 conversaram connosco:

At 12:45 da tarde, Blogger teste disse...

lol - o teu xico é demasiado minorca para mim, LOL!!! quanto a eu te fazer rir... não percebo pk dizes isso!!! (falta aqui aquele smiley do messenger, o que revira os olhos... lol) e quanto a dizer as coisas sem dó nem piedade... hum... er... that's just me... ou se diz ou mais vale ficar caladita, já que fingir não é o meu forte (não percebo pk é que não fui para actriz... a sério que não!!)

BEIJO!!!

 
At 2:40 da tarde, Blogger someone disse...

lo, a gatinha ta cheia de piada...:D
ehehe

oh menina netinha carriezinha!!!acha k eu vou abandonar a familia?! em primeiro lugar, eu adoro-vos, sao as minhas melhores amigas, sao o meu conforto! em segundo lugar, nao se está a passar nada k pudesse provocar afastamento de vcs. em terceiro lugar, msm k venha a acontecer alguma coisa, vcs têm lugar marcado no meu coração, e tempo pra quem amo nunca falta!! beijo grande as 2..gatita, principalmente tu, que andas aí com o sangue a fervilhar:p, nao te preocupes cmgo...;).
eu sei k pareço fragil e sensivel e bla bla bla...um anjinho...mas se calhar tenho mais força do k aparento;)

mas obgda pela preocupação das duas meninas mais lindas do mundo. (a seguir a mim, claro...eheheeheh)

 
At 9:20 da tarde, Blogger teste disse...

espero que sim... espero que sim, nikas, que tenhas razão...
beijos às duas

 

Enviar um comentário

<< Home