sexta-feira, novembro 26

então e hoje?

hoje não há programa?
vá... toca a imaginar qq coisa q quero sair de casa...

(já tenho um programa, mas deve ser só lá para as 3 da manhã... e já sabem q se ficar em casa depois acordo a pensar que são três da tarde... ;))

kisses.
fico à espera de notícias.

2 conversaram connosco:

At 8:45 da tarde, Blogger teste disse...

oh moça, não me parece que vás ter companhia... a nikas tá às voltas com o computador e eu tou que nem posso com dores de barriga, do computador vou directa para a cama... sorry...

 
At 10:30 da tarde, Blogger someone disse...

sim, é verdade...andei aki as voltas com o computador, mas acho k ja resolvi os problemas todos...vamos la ver se amanha qd o ligar nao esta na mesma!!eu ja o reiniciei varias vezes, mas nunca se sabe...eu ja tou calejada!!! e so agora me livrei destes parasitas todos!!(espero eu!!)

can't wait for tomorrow!!

 

Enviar um comentário

<< Home