domingo, novembro 28

DEIXEM-ME DIZER...

que adorei o jantar de mosquitas que tivemos!!!!
em primeiro lugar a comida tava optima.gostei especialmente da minha, acho k acertei "na mouche":)

depois tudo o resto foi optimo.rimo-nos, divertimo-nos. tiramos umas fotos...
enfim..
obrigada vera, catarina, gata e carrie, por tornarem uma noite tão fria num serão tão caloroso.
adoro-vos.

beijinhos a todas e boa semana.

4 conversaram connosco:

At 9:08 da tarde, Blogger Angel disse...

sempre as oredns e para a proxima a ver se m sinto melhorzita ;)

 
At 3:31 da tarde, Blogger carrie disse...

angel, VAIS estar melhor de certeza!
porque não gostamos de te ver assim com esse nó no estômago...
aiaiai...
só eu é q posso ter dores de barriga, mais ninguém!
e posso porque nunca sei o q é... :P

beijocas grandes. e se precisares, estamos aqui todas.

 
At 7:56 da tarde, Blogger teste disse...

gostei muito, muito, muito!!! é para repetir, certo? axo que devia combinar se um jantar mensal, em data a ir combinando... que dizem?

 
At 4:01 da tarde, Blogger someone disse...

é uma bela ideia. concordo a 200%!!!!
claro, pra comer tou ca eu:p eheheh

 

Enviar um comentário

<< Home