sexta-feira, novembro 26

jantar de mosquitas

não, não me enganei - é mosquitas mesmo!!!
não são as moscas que andam às voltas, a divertir se só porque sim? então acho bem que o sejamos!!!

às 20h30 no restaurante chinês ao pé do rolls, eu, a carrie, a nikas e a catarina (sim, catarina, também és mosquita!) - se quiseres levar mais alguém, não se acanhem, e não acho que seja preciso marcar mesa. vou convidar a angel também (kinas... boleiazita... xim? linda!!)

depois contamos como foi - carrie, a máquina mas sem flash, por favor!

7 conversaram connosco:

At 2:02 da tarde, Blogger carrie disse...

lol
n sei como é q vou fazer.... tenho convite p dois jantares.... este, das mosquitas, e um com o cokas, como diz a nikas... n sei se o cokas e as mosquitas são compatíveis... é q os sapos comem insectos!!!!!!!!!!!!

 
At 2:21 da tarde, Blogger someone disse...

nao kero saber!!!!! amenina carrie vai!!!!pode ir jantar com o cokas no domingo..nao ha ca mais argumentos!!ha meses k estamos pra ir ao chines!!!!se nao fores eu choro...bahhhhh:'(

quanto a boleia dona gata, sim, ja sabe que o eu aki ta disponivel...mas ai de ti k me voltes a trocar o nome!!!eu sou nikas, nao sou kinas!!!!!!:@

 
At 2:53 da tarde, Blogger Angel disse...

eu alinhar alinho ;P sabes bem que sim gata. aki a niponica sou smp eu ^^ lol. agr resta é saber se os meus papás m deixam ir T_T a minha mae em principio deixa.. mas s eu n conseguir falar cm ela hj nada feito em relaçao ao meu pai... eu vou tentar entrar em contacto com ela e digo kk coisa xim? bj gd meninas. e esperemos k seja "ate amanha a noite!" ;P

 
At 5:19 da tarde, Blogger carrie disse...

ninas, é jantar só de meninas?

 
At 5:21 da tarde, Blogger carrie disse...

é q de um lado choram, do outro fazem beicinho... LOL

 
At 8:43 da tarde, Blogger teste disse...

n, podem ir "moscos" também, desde que não vão estragar o ambiente!!! a catarina deve levar duas amigas, podes levar o moço - desde que ele atine!!

 
At 3:03 da tarde, Blogger someone disse...

eu tb preferia k fossem so mosquitas...nao gosto ca de misturas....LOL

 

Enviar um comentário

<< Home