domingo, janeiro 23

um final...

foi mais fácil do que eu esperava.
correu melhor do que alguma vez imaginei.

e ficou uma amizade, um sentimento de carinho, bom!

espantei-me com a minha frieza. nao me espantei com o facto de o sentimento da parte dele não ser mto diferente do meu. a distância afastou-nos a ambos.

foi um final calmo. voamos durante uns tempos, andamos pelos céus, perdidos em sonhos e fantasias. depois, calmamente, fomos planando, ate aterrar em segurança e paz.

o sentimento era mútuo e isso tornou tudo mais facil. assim, nao magoei ninguém. e sinto-me TÃO mais leve!!!! agora não estou a enganar ninguem. nem sequer a mim própria. agora estou eu, aqui, sozinha, mas sem assuntos mal resolvidos. agora estou eu, aqui, com todo o tempo do mundo para pensar em mim, para cuidar de mim. e longe desta preocupação.

hoje emagreci para aí uns 30kg...vou dormir em paz.

beijos meninas. obgda por tudo.

1 conversaram connosco:

At 12:33 da tarde, Blogger teste disse...

ai que bom =)
fico também eu mais leve, ou n fosse eu mosqueteira, mosquita também. antes assim. cuida de ti agora. a todos os níveis! beijo

 

Enviar um comentário

<< Home