segunda-feira, janeiro 24

nao acho nada bem!!

1- as meninas andam com uma preguiça maior que o buraco do ozono.ja postam neste nosso cantinho ha imenso tempo!

2- ainda não consegui recuperar o que engordei no natal! e só me apetece comer!

3- tá um frio do caraças! e agora vai piorar. piorar?!?!!?quer dizer k se eu ja ando a morrer de frio agora vou andar como?!

4- tá tudo em exames e frequencias

5- o fuso horario daqui pra australia. assim eu passo o dia a dormir e a noite acordada pra ver o tenis!

6- tou sem cheta!

7- o "ocean's twelve" nao presta pra nada! só o george ta mais lindo que nunca...

8- o meu carro tá sujo e não chove pra limpar a camada de pó que se acumulou na pintura

9- não tenho namorado

10- continuo a teres dores menstruais, apesar dos meus 23 anos

11- a minha irmã tem olhos verdes e os meus sairam castanhos

12- a comida melhor é que faz pior e engorda mais

13- a tvi continua a existir

14- o herman continua a pensar que tem piada

15- a britney spears continua a vender discos


(lista a continuar)

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home