sábado, janeiro 29

fim-de-semana em alcanede pelo esgoto:((

ultimamente quase que sou só eu quem escreve aqui. se calhar sou a única que ainda tem 5minutos pra conversar:s...

hoje soube que os meus avós estão a pensar ir pro algarve esta semana. isto significa que não posso ir a alcanede, pk a minha irmã não pode cá ficar sozinha no fdsemana... como se não bastasse este percalço, a reunião de condomínio que estva pra se realizar hoje, foi adiada pra quando, pra quando???exacto: para o proximo sabado a tarde!! fantastico...

hoje começou mesmo bem o dia.

desculpem la as queixinhas, mas em relação à história de alcanede tou chateada não apenas por mim, mas porque era suposto levar a gata, a vera, e a syrinpt...e agora vou deixar estas meninas penduradas...gata: duvido que queiras ir fazer uma viagem destas a conduzir, nao é? a serio...tou mesmo chateada com a situação...desculpa gata...:(((

2 conversaram connosco:

At 12:54 da tarde, Blogger teste disse...

olhá boca foleirosa!!! «sou só eu que ainda tenho 5minutos», até parece!!! nós fizemos posts também!! ai a menina! :s

quanto a alcanede... paciencia..

 
At 12:57 da tarde, Blogger someone disse...

nao era uma boca foleira!!
tu tas a estudar pras frequencias, e a carrie a trabalhar...eu sou a k tem mais tempo de nos tres, certo?
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home