segunda-feira, maio 9

as minhas respostas.... às minhas questões....

1. q têm feito?
nada de especial. tanta coisa que me canso só de pensar....
na sexta fui aquela cidade maravilhosa, onde se comem as melhores francesinhas, onde todos me tratam por "menina". curso. compras. voltas. mais voltas. amigos. viagem de regresso a casa... :( queria ter ficado por lá... talvez da próxima vez....
sábado: curso. sono. muito sono. coimbra.
domingo: camita. sonito. xuminiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
segunda: trabalho... nunca mais são 5 e meia....

2. onde andam?
agora é mesmo por mmv... daqui a pouco fig.
meninas... fiquei tão contente por ter ido ao porto. por ter andado por lá. por me ter perdido por aquelas ruas que são feitas mesmo para nos perdermos nelas. só de pensar que há pouco mais de um ano ia com dificuldade a coimbra... e só ia porque tinha um grande estímulo....

3. por onde andaram?
ora... já está respondida... porto. atelier nuno baltazar. têm de ir lá. quanto mais não seja só para ver a casa e a decoração. ou para um encontro imediato com a catarina furtado.

4. com que andaram?
o meu inseparável e fiel xico...

5. que têm pensado?
tantas coisas. tantas coisas que nem deviam ser pensadas...
tantas dúvidas. tantas questões.
os últimos dias da semana foram um verdadeiro turbilhão de pensamentos. um turbilhão de ideias. um turbilhão de desilusões comigo mesma.
felizmente, o muito tempo que passei comigo mesma este fim-de-semana fez-me ver que as coisas não são como as vi naqueles dias. ou pelo menos não são tanto.
é quase um ressentimento. uma frustração. percebem?
nem sei explicar.
como é que uma coisa supostamente tão bonita pode dar azo a sentimentos tão depressivos? como?

6. que têm sonhado?
parvoeiras. acordo montes de vezes a sonhar. e são sempre parvoeiras. daquelas que ninguém se lembra.
e tudo com gente conhecida...
se começasse aqui a falar.... ui... LOL

7. o que vão fazer amanhã?
trabalhar............. grrrrrrrrrrrrrrrr
e talvez... queima.... :)

3 conversaram connosco:

At 6:54 da tarde, Blogger teste disse...

...

5. mas que raio... não entendo nada!!! «como é que uma coisa supostamente tão bonita pode dar azo a sentimentos tão depressivos?» que coisa?

gata lerda...

 
At 8:44 da tarde, Blogger someone disse...

atelier nuno baltazar dispenso. ver coisas k n posso comprar deixam-me frustrada.

qnto a ver a catarina furtado, tenho-a aki no pc, num belo filme com o tomás taveira (mesmo), n preciso de ver iss ao vivo!lol

e vais à queima, AMANHÃ??? à noite pimba??? oh mulher, tu tem juizo!!:S
eu tb keria ir, mas e companhia?? e sinceramente n era um dia k puxasse mto por mim...:S

 
At 10:51 da tarde, Blogger teste disse...

pois se eu fosse ao parque era mesmo amanhã! cortejo e parvoeira a seguir, com o belo do quim barreiros! mas não me parece.

 

Enviar um comentário

<< Home