domingo, maio 1

dia da mãe

deixei um post la no meu abrir as asas...para a minha mãe.

infelizmente, isso e um telefonema é máximo que posso fazer.

e vocês, que deram às vossas mummies? que vão fazer durante o dia de hoje?

ja agora a dona gata nao se esqueça k sou sua mãe por afinidade...:p :)

beijinhos**

5 conversaram connosco:

At 12:47 da tarde, Blogger bailaroska disse...

Eu dou-lhe sempre um ramo de flores. Acho que neste dia é a prenda mais adequada. E a minha mãe adora flores!

 
At 2:06 da tarde, Blogger teste disse...

a minha mãe foi passear, uma prenda oferecida por ela a ela própria :) eu dei lhe um postalinho en um passarinho daqueles de pôr nos ramos de flores, porque sei que ela gosta muito deles (e a gata - a preta - destrói os todos...). não gosto de dar prendas materiais só porque tem de se dar uma prenda...

 
At 10:33 da tarde, Blogger carrie disse...

eu dei uma beijoca bem gorda....

 
At 11:11 da tarde, Blogger ... disse...

oh pah..desculpem lá eu ser uma intrometida, mas o template deste blogue está fantastico!!!:D...ah..dei-lhe uma rosa branca com uma dedicatória e uma fotografia minha pendurada (a minha irmã fez o mesmo) e um colar para ela se sentir mais bonita do que já é :)

 
At 7:26 da tarde, Blogger someone disse...

cokas:
qnto a ir ao jantar em lisboa dia 6, eu adorava, mas o trabalho n me deixa...se fosse na semana seguinte era optimo, mas sendo assim, nada feito...)

quanto ao trabalho da gata para ti, é no blog, ninho da gata. etá la um teste para ti;)

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home