terça-feira, maio 3

TPM

atençao, é mesmo TPM, nao os dias de M!!;)..o que é que estes dias que antecedem tao chato acontecimento mudam em vocês?

que vos dá pra fazer?
que efeitos vos causa?

bem, eu fico ultra sensivel, tudo me faz chorar!!...
no entanto, tem uma parte boa: dá-me pra limpezas e arrumaçoes...por exemplo...ESFREGAR O FOGÃO!!:S...enfim...podia dar-me pra pior, ao menos é uma coisa útil!! eheheheh

Image Hosted by ImageShack.us


e nao, escusam de pedir, nao vou pra vossas casas limpar!!! :p

4 conversaram connosco:

At 10:39 da tarde, Blogger teste disse...

ora bolas... e eu a pensar que tinha limpeza ao domicílio...

desse mal eu não sofro... dá me é para comer doces. sim, AINDA mais... lol... de resto, népia.

 
At 10:45 da tarde, Blogger someone disse...

confesso k no meu caso, pra ir limpar o fogão nao foi so a TPM k influenciou...:( nao quero k o dia de amanha chegue. nao quero. vou congelar o dia 3 de maio, e o dia 4 nao vai aparecer...:(((((

 
At 10:49 da tarde, Blogger teste disse...

é mesmo tótózinha... fazer anos é um óptimo sinal!!! vá, nada de arranjar pretextos para se sentir menos bem, percebeu?

BEIJOOO

 
At 9:58 da manhã, Blogger carrie disse...

limpar o fogão??? em dia nenhum me apetece fazer tal coisa... (talvez por isso é q a minha cozinha esteja um nojo...)

em dias de tpm nem sei como fico. a sério que não sei. talvez fique um pouco mais arisca, não sei. mas isso também pode ser da lua.

quanto à menina borboleta... percebo-te perfeitamente. geralmente também fico assim com o aproximar da data de aniversário. e não é por se ficar mais velha, é mesmo por tudo o que essa data implica: um sorriso de princesa, uma alegria maior, uma simpatia exemplar, blablabla... e quando tenho que ficar assim, quase porque não fica bem não estar contente no dia de anos, é quando ainda fico pior.
................
mas congelar o dia 3 de maio não ajuda em nada... a não ser no frio que ia estar... brrrrrrrrrr.......

parabéns, linda.
e que sejas muito feliz
e que tenhas muitas razões para sorrir neste teu dia, e nos outros todos.
beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home