quinta-feira, maio 5

obrigada!!

pela companhia.
por me cantarem os parabens.
por comerem do meu bolo:p

pelas flores. [tao diferentes e tao iguais:))]
pelas fotos.
pelos risos e sorrisos.
pelas piadas secas.
pelas piadas perversas.

por me fazerem sentir bem, quando julgava que nao ia deixar de me sentir mal..:)

e pronto.

obrigada por me comerem o bolo praticamente todo, por nao me ajudarem a lavar a montanha de louça, por darem bolo de chocolate à natasha...LOOL

beijinhos grandessss

3 conversaram connosco:

At 8:12 da tarde, Blogger teste disse...

coitadinha da natasha, tem uma dona sovina... e o bolo era pequenininho para tanta gente comilona, eheheh!!!

quanto á louça... um homem de 2 metros em casa tem de servir para alguma coisa!! LOL!!

 
At 8:56 da tarde, Blogger someone disse...

ai homem de dois metros, tadinho...diz k limpa...mas eu é k tenho k lavar!!LOL

 
At 7:33 da tarde, Blogger teste disse...

oh vagabundo!!! já deves ter percebdo que o facto de seres grande não quer dizer nada, já que até a PEKANITA da carrie consegue ficar da tua altura!!!! porta te bem se não queres morrer á sede (de tanta piada seca... sim, já estou a começar, lol)

 

Enviar um comentário

<< Home