segunda-feira, maio 9

as respostas da gata ;)

1. q têm feito?
semana passada, coimbra todos os dias, que é para ver o que é bom... para a alergia piorar :s
aulas e mais aulas, a carga horário não é grande, mas já começaram as aulas suplementares e isto de perder 2h30/dia em transportes mais o tempo de espera... cansa. e muito... tirando as aulas, yves rocher, mas a boa notícia é que a partir do início de junho sou oficialmente chefe de grupo :)

2. onde andam?
eu estou em casita. só volto a ter aulas quinta feira, ainda não sei se amanhã vou ver o cortejo ou não. mas hoje estou em casita, já tive de tirar a minha burrita do quintal para ir aos correios, mas já estou de novo no ninho ;)

3. por onde andaram?
pois... coimbra-casa, casa-coimbra. oh, que emoção sem fim... lol

4. com que andaram?
com a burra, gatamobil, cá na figueira; com o quim-boio entre fig e coimbra; de autocarro e a pé, lá em coimbra. e, geralmente, sozinha. comigo. já me habituei. e anda sempre um livro comigo ;)

5. que têm pensado?
ui... tanta coisa... felizmente, nada depressivo, nem deprimente, nem negativo. mas penso sempre demais... de qualquer forma, nada de concreto. o que é bom sinal :)

6. que têm sonhado?
enquanto durmo? com o "código da vinci", que estou a ler. e com a minha francisca, que estou a fazer lhe festas, que a agarro ao colo... :( tenho saudades dela :(
acordada... não tenho muita tendência para sonhar... mas... um golden retriever, um apartamento para mim, dinheiro suficiente para não ter de contar os tustos. é com isto que sonho acordada...

7. o que vão fazer amanhã?
ou vou estudar, ou vou até ao cortejo em coimbra. não sei....

3 conversaram connosco:

At 8:47 da tarde, Blogger someone disse...

ai a preguiça aguda!!
entao tiraste o carro da garagem pra ir aos correios????oh minha mae!!neste caso, minha filha...:P

 
At 10:50 da tarde, Blogger teste disse...

sim, tirei PORQUE tinha SEIS envelopes A4, duas encomendas médias e uma encomenda de QUATRO QUILOS E TAL para enviar. percebeu??

 
At 10:58 da tarde, Blogger someone disse...

pffff..desculpas desculpas...lol

tou a brincar, tadinha:S:S:S

 

Enviar um comentário

<< Home