segunda-feira, maio 9

borbolletta responde...

1. q têm feito?
bem...cof cof...nada é alguma coisa? lol
agora a sério. alem de namorar pela net:S, tratar de todos os assuntos e mais alguns de quem vive sozinha, mandado curriculos, estudado, desenhado, trabalhado...

2. onde andam?
bem, eu tou em casa, cm quase sempre. ou estou aki, ou a dar um passeio. amanha la vou à nataçao, ja devia ter sido hoje, mas tava mto cansada.

3. por onde andaram?
no fim de semana, mto trabalhinho, foi o ultimo fim de semana da exposição, tive k catalogar mais de 400 peças...enfim, mto cansadinha k fikei...alem disso nao fiz mais nada a nao ser descansar no fim de semana.
hoje, dps de almoço, fui passear, lanchar, estive um bocadinho sentada á beira-mar, a comer um gelado, comprei uns óculos de sol novos, pk os outros se partiram, fui ao supermercado, comprar papinha pra casa, dps ainda dei uma voltinha a pé.

4. com que andaram?
a pé, de monstro (o meu carro chama-se assim, cm deviam saber). quase sempre sozinha, pk desde ha uns meses me habituei a que assim fosse, e passei a gostar de estar cmgo. hoje por acaso tive companhia.

5. que têm pensado?
pensar? k é isso? loool.
bem, a minha cabeça n tem parado, ha muitas coisas a ponderar...cm por exemplo quando posso fazer o estágio...isto ta complicado, pk kerer acabar as cadeiras k faltam, e ir estagiar ao msm tempo nao dá...
de resto tenho pensado mto no meu futuro, na eventual mudança pra lisboa, la para setembro...em tudo o k isso implica....em tudo o que me espera na vida laboral...enfim.
e claro, nao posso negar k estou sempre a pensar no meu menino e nas saudades k sinto dele...

6. que têm sonhado?
bem, esta noite nem quero dizer o k sonhei, mas acordei a chorar e a falar alto. e a dor era demasiado forte...
quanto a sonhar acordada, é k o faço quase sempre...mas n tenho "viajado" mto. acho k ando com os pés bem assentes, muito racional...demasiado racional, se calhar...

7. o que vão fazer amanhã?
de manha, levantar cedo pra ir à natação. à tarde, pegar nos livros de uma maneira especial. ta decidido: se estiver bom tempo vou pra praia. tb preciso. tou com um ar doente, preciso de um solzinho. e pelo sim, pelo nao, levo umas coisas pra ler...

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home