segunda-feira, maio 16

já estiveram naqueles dias em que não estamos bem por nenhuma razão em especial?
(sei que sim... desculpem a pergunta seca... já não nos bastavam as piadas secas constantes das meninas gata e borboleta, ainda venho eu com perguntas destas...)
foi assim que acordei hoje.
sem razões.
nem para estar bem.
nem para estar mal.

mentira... tenho muitas mais razões para estar bem do que para estar mal, mas o que é certo é que não consigo, hoje, sair desta quase apatia...
talvez isto tudo ainda mude, afinal ainda estamos no início do dia... :) eu ainda estou meia (para não dizer totalmente) ensonada.

no meio disto tudo, ontem fiquei com a nítida sensação de que há uma menina, principalmente uma, que não fala... e que precisa falar... ou que devia falar... em vez de ter nicks enigmáticos no msn que só dão vontade de perguntar "mas o que raio é que tu tens?" que se seguem de respostas-tipo "não me apetece falar" ou "nada" ou ainda "estou super atarefada, nós depois falamos"...


bora lá animar! que isto não pode ficar neste marasmo...

menina gatarrucha: bons estudos. ah! e vai a este site para te relembrares daquele espírito de que todas sentimos falta: http://www.pontom.pt/fitas/

menina borboletita voadora: conta as novidades, anda lá... :P





beijos grandes
e boa semanita.

3 conversaram connosco:

At 6:37 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

é por ser segunda-feira.

 
At 11:10 da manhã, Blogger teste disse...

pelo início do post fiquei convencida que era a borbollettita... mas não :s ai que estas estações do ano trocadas estão a dar nos bado do sistema!!!

menina carrie, tá a animar!!! ou vou ter que lhe vender uns guaranás da herbalife para ver se espevita? hum? aiai!! :P

quanto á voadora... também não sei :( ontem nem a encontrei no msn :(

e lá vou eu ter aulitas... mas pelo menos é o último dia :)

 
At 11:11 da manhã, Blogger teste disse...

quanto às fitas :)) obrigada pelo sorriso com que fiquei :)

 

Enviar um comentário

<< Home