sexta-feira, maio 13

a nossa borboletita... anda a voar....

diverte-te o mais que puderes.
aproveita a companhia, a cidade, o rio, as ruas.
aventura-te por onde quiseres.
namora muito...


espero que estejas muito feliz!
nós, aqui, estamos a torcer por ti.
e cheinhas de inveja.... :P


eheheheheheheh


BEIJOCAS

3 conversaram connosco:

At 2:00 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

coisa feia...a inveja

 
At 2:50 da tarde, Blogger carrie disse...

poix é... mas o q queres q se faça? é verdade....
olha, eu estou aqui a trabalhar... passear é coisa que já não faço há algum tempo; este fim-de-semana vai ser estudo...
é normal que tenha inveja...

e depois... ter alguém que nos dê miminhos sabe sempre bem... ;)

 
At 11:12 da manhã, Blogger someone disse...

e ca tou eu.
ontem fui ao oceanário. acho k vou viver pra la.lol

beijinhos pa ti, oh invejosa:p

 

Enviar um comentário

<< Home