segunda-feira, novembro 22

ai meninas...

em primeiro lugar...carrie: tenho mts saudades tuas. sabes que podes contar comigo para o que for!! se calhar tenho estado demasiado embrenhada nos meus proprios problemas, mas tenho sempre forças e tempo para voces, pra ti!!! espero k fikes boa depressa;), ate pk temos de continuar com os preparativos pro ano novo, ah pois!!!

gata: boa semana de aulinhas...especialmente aquelas cujo exame se aproxima a passos largos:p

eu...bem...tive um fim de semana no minimo bizarro!!!
no sabado acordei com asma e passei o dia com asma...nem com a bomba de emergencia estes pulmoes foram ao sitio, lol...la acabei por pedir a gata pra ir cmgo ao hospital, sabia k a carrie devia tar cansadinha... bem, la estive eu a soro e oxigenio durante mais de uma hora...apos ter ouvido o medico comentar:"eh lá, isto ta msm perro!!" LOLOLOL...o k vale é k tavam com tao pouco trabalho k tava tudo bem disposto e atencioso..fui super bem tratada. e la me passou a asma...
e com a asma tb passou o...SONO!!!quer dizer, eu ate tinha sono, mas dormir é k ta quieto...OH MY GOD...tou sem dormir ha mais de 48h, praticamente...e continuo hiperactiva...grande moca, como dizia o DreaMaker!!!acreditem: pra ke tomar ecstasy, qd se pode tomar Brycanil, a bomba dos asmaticos!! LOL

pois é...hoje fui lanchar com o big e o melhor amigo dele...e posso dizer-vos k os pasteis de tentugal n sao tao doces quanto esse menino k conheci...so é pena ser de Lisboa...lol...acreditem k ele engracei msm com o rapaz...:)

talvez pelo sono ou sei la mais o k, enchi o meu computador de adware e spyware...tive ate agora a remover cookies etc, tinha o pc infectado ate ao limite...k raiva...eu bem k telefonei ao bill gates, mas o malandro disse k tinha n sei k pra fazer, acho k tinha a ver com ganhar mais uns milhoes por segundo...:s

e aki estou eu...vou tentar dormir...espero conseguir desta vez...nem o alprazolan me salvou ontem!!!hoje nem tomo...sou mais teimosa k um burro:p

beijocas as meninas...aposto k ja se cansaram de mim so por ler este post gigante e chato como eu...ehehehe..BEM FEITA!!! (sim , eu sei k bem feita sou eu mesma...ehehehe)

xauuuuuuuuuuuuuuúuuuu (sim, continuo hiperactiva..escrevi este texto em dois ou 3minutos, n liguem se tivcer erros pk eu n tenho paciencia pra rever:p)

4 conversaram connosco:

At 4:50 da tarde, Blogger carrie disse...

linda...
tb tenho saudadinhas tuas. tuas e da menina gatita....
andamos mt paraditas... nem nos estou a reconhecer...

qt ao fim de ano... temos mesmo que nos juntar para ver como e o que vamos fazer. eu estou a pensar tirar uns dias de férias nessa altura p poder ter mais tempo e podermos organizar melhor as coisas. ;)

mais uma coisa: eu nunca estou cansada quando é p tratar de ajudar uma amiga, ouviu menina nikas?
da próxima fico chateada... :P
e espero q essa asma tenha passado.
beijões.

 
At 6:56 da tarde, Blogger someone disse...

sim, a asma passou...agora tenho k recuperar o sono...hoje dormir um total de 12h, o k ja foi bom;)

qnto a n te ter dito nada no sabado...dscpa!!mas tb foi uma dscpa, para tornar a gata util..LOLOLOL

ano novo aproxima-se:D...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee...temos msm k organizar as coisitas...;)
beijocas

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Voces são umas burras e tolas. Não sabem o que dizem. "Tenho de recuperar o sono"Borboleta, pareces uma burra!

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

voces fizeram esse blogger só pra se aparece na net
tem coisa melhor nao?

 

Enviar um comentário

<< Home