terça-feira, novembro 23

está frio

está MESMO frio...

até nós estamos mais frias... ninguém escreve... deve andar tudo com frieiras... lol
MENINAS!!!!!!!!!!!!!! temos que nos encontrar, q falar, q rir.
bora lá.
gatita, por onde andas? eu já nem tento telefonar... :P nunca atendes e depois tenho de deixar aquelas mensagens estúpidas no gravador...

os gravadores são daquelas coisas estranhas, úteis, interessantes, mas tão estúpidas...
deixar uma mensagem p uma máquina... fazer perguntas e não obter qualquer resposta... deixar um recado... n gosto, n gosto e n gosto!

melhor é quando me deixam mensagens no gravador...
(eu não sei o código de acesso... LOL)



beijos.

2 conversaram connosco:

At 6:54 da tarde, Blogger teste disse...

lol... hoje a catarina ueixou se da mesma coisa, de eu não atender o telemóvel... ó pá! qd era dependente dele, resmungavam, agora que não ando sempre a espreitar o visor, tb se queixam :(

mas eu compreendo... só que... é isso e o relógio - custa me ter de andar sempre "dependente" desses bichos... e só n o desligo pk, pk... ;)

 
At 9:38 da manhã, Blogger carrie disse...

prendinhas??? é óbvio q queremos!!! nem q sejam uns chocolatinhos :)
já sabes como somos (principalmente eu) gulosas...

beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home